Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Depois de briga, homem tenta matar jovem a tiros

Depois de briga, homem tenta matar jovem a tiros
26/12/2013 10:30 - VÂNYA SANTOS


E.C.P., de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 10h de ontem (25), em frente a uma residência na Rua Rio Verde, Bairro Jardim Santa Maria, na cidade de Bataguassu.

A vítima contou para a polícia que estava na frente da sua casa, lanchando na companhia de sua namorada, quando ouviu disparos de arma de fogo e observou que o autor dos tiros estava de bicicleta, parado na esquina.

O rapaz contou para a polícia que há cerca de um ano se desentendeu com o autor e acredita que a tentativa de homicídio tenha sido em decorrência da briga.

Policiais militares fizeram ronda pela região onde ocorreu o crime, mas não conseguiram encontrar o acusado. O caso será apurado por investigadores. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!