Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Depois de apanhar, mulher esfaqueia ex-marido

Depois de apanhar, mulher esfaqueia ex-marido
15/02/2014 08:20 - Gabriel Maymone e Daniel Campos


Depois de apanhar com um cabo de vassoura do ex-marido, Juliana Ferreira da Costa, 35 anos, pegou uma faca e revidou, atingindo o pedreiro Bruno Camargo Navarro, 23, com um golpe no braço e outro nas costas. A discussão ocorreu por volta das 3h deste sábado (15), depois que ela chegou em casa, no Bairro Tiradentes, e se deparou com Bruno dentro de sua residência.

Segundo a polícia, a agente de saúde possui medida protetiva contra o ex-marido, da qual foi casada por oito meses e se separou depois de ser vítima de vários casos de violência doméstica. Em um deles, ele tentou atear fogo nela.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac), onde foi ouvida e liberada em seguida. Ele foi para a Santa Casa e está internado até se recuperar das lesões.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.