Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Depois de 7 meses, Bernal anuncia secretária da Mulher

Depois de 7 meses, Bernal anuncia secretária da Mulher
23/01/2014 10:00 - DA REDAÇÃO


Sete meses depois da criação da pasta, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), anunciou na manhã de hoje (23), durante a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim Macaúbas, a secretária Municipal da Mulher, a advogada e suplente de vereador Jacqueline Hildebrand Romero.

Na prefeitura, ela desempenhava a função de assessora jurídica. Jacqueline, inclusive, foi advogada de Bernal no caso Dona Dilá. 

O ato de posse será realizado ainda nesta quinta-feira, às 15h, no Gabinete da Esplanada, que fica na Avenida Mato Grosso com a Calógeras.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!