Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

GOLEIRO

Deola renova até dezembro de 2015

16 JAN 2011Por LANCEPRESS!14h:13

A permanência do goleiro Deola está garantida até o final da temporada 2015. O jogador renovou seu contrato, que anteriormente ia até o final do ano que vem, e asim garantiu vida longa no Palmeiras.

Após estender seu compromisso, o camisa 22 falou da satisfação por estar na equipe e da maturidade em seu atual momento na carreira.

- O Palmeiras é minha casa e todos sabem disso. Lutei muito para chegar aonde eu cheguei. Passei por times do interior, peguei experiência e hoje posso dizer que estou atingindo aquilo que eu sempre sonhei. Trabalho com os melhores profissionais e estou tendo uma sequência muito bacana como titular - disse, ao site oficial do clube.

Titular em grande parte da temporada passada, substituindo Marcos, ele torce pela volta do ídolo e ainda lembrou dos torcedores, que sempre o apoiaram.

- Mesmo que o Marcos volte como titular, que é o que todos desejam, vou continuar realizado porque me sinto bem aqui no Palmeiras. Estou feliz com a renovação e agradeço os dirigentes e a torcida pela confiança - explica.

Há 10 anos na Academia de Futebol, o atleta quer voltar a sentir o gostinho dos títulos, por isso já projeta sucessos na temporada, apesar do empate frustrante no último sábado, pela estreia do Paulistão.

- Acho que o maior objetivo meu, do time, e dos milhões de palmeirenses espalhados pelo país é poder soltar um grito de campeão. Esse empate na primeira rodada pode ter parecido ruim, mas fizemos um bom primeiro tempo e tenho certeza que vamos melhorar - previu.

Leia Também