Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Brasileiro

Deola falha e Ponte bate reservas do Palmeiras em casa

8 JUL 12 - 19h:31terra

A Ponte Preta venceu o Palmeiras por 1 a 0 o Palmeiras no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela oitava rodada do campeonato Brasileiro. Visando a final da Copa do Brasil da próxima quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu escalar uma equipe reserva, com diversos jovens das categorias de base palmeirense.

Apesar de duas boas chances para o Palmeiras logo no início do jogo, foi Ponte Preta que tomou a iniciativa da partida, e abriu o placar logo aos 15 min. Ricardinho bateu forte uma falta na entrada na área, a bola foi em cima de Deola, mas o goleiro palmeirense desviou a bola para dentro do gol. A Ponte seguiu pressionando, se aproveitando principalmente do desentrosamento da jovem equipe adversária, que errava muitos passes, mas foi para o vestiário sem conseguir ampliar o placar.

O segundo tempo começou equilibrado, com as defesas aproveitando as deficiências ofensivas de ambas as equipes. Para tentar o empate, Felipão colocou em campo Caio, atacante destaque da equipe B do Palmeiras, no Lugar de Patrick Vieira. Já Gilson Kleina preferiu fechar a equipe, colocando o volante Somália no lugar do meia Marcinho.

As mudanças não mudaram o panorama do jogo. Maikon Leite obrigou boa defesa de Edson Bastos em chute de fora da área aos 32 min, mas o jogo seguiu sem grandes emoções até o final da partida. Felipão ainda foi expulso nos momentos finais do jogo.

Com o resultado, o Palmeiras segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 5 pontos, enquanto a Ponte Preta acumula 12 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli no próximo sábado, enquanto o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo na Arena Barueri no domingo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

Mais Lidas