Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS OPERAÇÃO

Denúncia contra tráfico de drogas cresce 450%

Denúncia contra tráfico de drogas cresce 450%
14/02/2014 00:00 - da redação


As denúncias contra o tráfico de drogas aumentaram consideravelmente após a Operação 181, que foi desencadeada na quarta-feira (12), com cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão resultantes das denúncias no Narcodenúncia 181.

O foco dessa operação, que prendeu 11 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, foram as bocas de fumo que vendem em pequenas quantidades, no chamado “varejo”, e com isso fomentam outras modalidades criminosas, causando sensação de insegurança à comunidade.

No ano de 2012, o Narcodenúncia 181 recebeu 1.705 ligações, já em 2013 foram 2.022, que totalizaram aproximadamente seis denúncias diárias. Após a operação de ontem o número de denúncias aumentou 450% em um dia, saltando para 33 denúncias do dia 12 para o dia 13 de fevereiro.

 “É muito importante que a população colabore com o trabalho da Polícia Militar e continue denunciando as bocas de fumo, isso ajuda a PM a chegar mais rápido aos traficantes e combater esse terrível crime, e o mais importante disso tudo, a pessoa que denuncia não é identificada, por isso não precisa temer retaliação do criminoso”, comentou o Comandante-geral, coronel David.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?