Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

quinta, 21 de fevereiro de 2019 - 13h01min

CORINTHIANS

Dentinho vira ator de seriado sobre futebol

17 MAR 11 - 14h:02GLOBO

Dentinho terá outra oportunidade como ator. Depois do sucesso de sua participação relâmpago no filme “Bruna Surfistinha”, o atacante do Corinthians aceitou recentemente um convite para participar de uma série do canal a cabo HBO, chamada "FDP". A data de exibição do seriado ainda não foi divulgada.

- Estou falando que eu levo jeito para ser ator... Eu me dei bem com esse negócio de participar do filme da Bruna Surfistinha – comentou o atacante alvinegro, em entrevista.

Se no filme a participação de Dentinho não teve fala e durou poucos segundos, no seriado da HBO será diferente. O atacante vai viver um jogador de futebol e terá que falar, interpretar... Até por isso, ele brinca e diz que a produtora Bianca Villar, a mesma de “Bruna Surfistinha”, terá de reservar dez horas de gravação.

- Fiquei sabendo que agora vai ter fala. Isso me deixa mais nervoso, mas vamos lá. Só que vai precisar de umas dez horas de gravação (risos) – brincou Dentinho.

O seriado da HBO contará a história de um árbitro de futebol que acaba de ser convocado para trabalhar na Taça Libertadores da América. Só que ao mesmo tempo em que sua vida profissional está indo bem, sua vida pessoal está em crise. Dentinho, nessa história, fará um dos jogadores envolvidos na competição.

- A repercussão da minha participação no filme da Bruna Surfistinha foi muito boa. Todo mundo que viu me elogiou bastante. O problema é que foi tão rápido que teve gente que foi olhar para o lado ou comer um pouco de pipoca e não viu – completou Dentinho, empolgado com mais uma participação como ator.

Além de Dentinho, outro personagem do futebol que está confirmado no filme é Raí, eterno ídolo do São Paulo. A ideia da produtora Bianca Villar é convidar outros jogadores e ex-atletas, mas os nomes são mantidos em sigilo. O seriado terá 15 capítulos, cada um com duração de 28 minutos.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Deputados avaliam alternativas para reduzir impacto da Cota Zero
MEIO AMBIENTE

Deputados avaliam alternativas sobre impacto da Cota Zero

Campo Grande deve voltar a fazer parte das grandes competições vôlei
VIVAVÔLEI

Capital deve voltar a fazer parte das competições vôlei

Damares diz que vai rever  atuação de ONGs na Funai
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Damares diz que vai rever
atuação de ONGs na Funai

Prefeito considera redução da atuação da guarda como retrocesso
DECISÃO JUDICIAL

Redução da atuação da guarda é retrocesso, diz Prefeito

Mais Lidas