Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SÃO PAULO

Denis se diz pronto para substituir Rogério

26 FEV 11 - 16h:41ESTADÃO

Com o possível desfalque de Rogério Ceni no clássico desde domingo frente ao Palmeiras, o jovem Denis deve ganhar mais uma chance de mostrar serviço no São Paulo. Neste sábado pela manhã, o goleiro-artilheiro, que vive a expectativa de chegar ao centésimo gol na carreira, sentiu dores musculares na região cervical e pode ser vetado. Seu reserva garante que está pronto para substituí-lo.

"Estou me preparando durante os treinamentos. Todas as vezes que eu entrei em campo pelo São Paulo eu fui muito bem. A torcida pode ficar tranquila. Se o Rogério não jogar vou procurar fazer o meu melhor. Temos de estar sempre preparados", ressaltou Denis.

O goleiro reserva não entra em campo desde outubro de 2009. Na ocasião, participou também em um clássico, contra o Santos, depois que Rogério Ceni foi expulso.

Denis, aliás, está acostumado com clássicos. Sua estreia pelo São Paulo foi no Paulista de 2009, contra a Portuguesa, quando entrou em campo para substituir Rogério Ceni, que deixou o Canindé machucado. O primeiro jogo como titular foi também em um jogo contra o Palmeiras: empate em 0 a 0 no Palestra Itália, também no estadual de 2009.

"Estrear como titular jogando fora de casa e em um clássico não é fácil. Mas fiz uma das minhas melhores partidas com a camisa do São Paulo. Isso é muito importante para o jogador", concluiu o goleiro, que tem 20 jogos com a camisa do São Paulo.

Por conta da dúvida quanto à escalação de Rogério Ceni, o jovem goleiro Leonardo foi relacionado para o clássico. Bosco, seu reserva natural, está machucado.

Quem também pode ficar fora do jogo na última hora é Carlinhos Paraíba. O volante foi relacionado, mas Paulo César Carpegiani já se precaveu em caso de veto médico para a escalação do jogador. Zé Vitor apareceu na lista de relacionados e deve ficar no banco se Casemiro e Rivaldo entrarem em campo.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião