Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CASO CACHOEIRA

Demóstenes pode ser cassado nesta quarta

11 JUL 12 - 00h:00AGÊNCIA SENADO

Está marcada para às 10h de hoje (11) sessão do Plenário do Senado destinada a apreciar o Projeto de Resolução 22/2012, propondo a cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). O projeto foi aprovado no Conselho de Ética Decoro Parlamentar, que entendeu que Demóstenes feriu o decoro parlamentar ao manter estreitas relações com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro sob a acusação de crimes como exploração de jogos ilegais e corrupção.

Os lideres partidários do Senado decidiram  ontem 10) dar a palavra a todos os senadores que desejarem discursar durante a análise do caso Demóstenes. Na abertura da sessão, o relator do processo no Conselho de Ética, senador Humberto Costa (PT-PE), e o relator da matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Pedro Taques (PDT-MT), apresentarão seus pareceres por 20 minutos cada, tempo que poderá ser prorrogado por mais 10 minutos. Em seguida, será aberta a palavra para qualquer líder de bancada, de partido ou senador que queira se manifestar, pelo tempo máximo de 10 minutos.

]Encerrada a discussão, falará por 20 minutos, prorrogáveis por mais dez, o senador Randolfe Rodrigues (AP), líder do PSOL, partido que ingressou com representação contra Demóstenes. O último a falar será o senador goiano ou seu defensor, que também terá 20 minutos, prorrogáveis por mais dez, para se pronunciar. Se os dois decidirem usar a palavra, o tempo será duplicado (20 minutos para cada). Só então, será iniciada a votação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Homem é encontrado ferido com 20 facadas no corpo em Ladário
VIOLÊNCIA

Homem é encontrado ferido com 20 facadas no corpo em Ladário

Senão tiver contra partida, MS sai do convênio, diz Azambuja
NARCOTRÁFICO

Senão tiver contra partida, MS sai do convênio, diz Azambuja

Perfil: Caio Castro
TELEVISÃO

Perfil: Caio Castro

Suspeitos invadem reunião familiar <br>e ameaçam homem de morte
JARDIM SAMAMBAIA

Suspeitos invadem reunião familiar e ameaçam homem

Mais Lidas