terça, 17 de julho de 2018

Dourados

Democratas confirmam nome de Murilo

22 DEZ 2010Por Fábio dorta, dOURADOS02h:00

Com o apoio de 12 partidos, o DEM realizou ontem em Dourados convenção municipal e homologou a candidatura do vice-governador Murilo Zauith a prefeito nas eleições marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o próximo dia 6 de fevereiro. No mesmo local, o PR também realizou sua convenção. O partido foi um dos primeiros a anunciar apoio à candidatura de Murilo.

Além de DEM e PR, presidentes municipais de mais 11 partidos marcaram presença no evento. A maioria discursou e confirmou apoio ao candidato democrata. O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o deputado estadual eleito George Takimoto (PSL) e o deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM) também participaram da convenção.

Deverão fazer aliança com o DEM para as eleições PR, PMDB, PSDB, PPS, PTB, PSB, PT do B, PSL, PSDC, PRP, PSC e PV. A maioria dos partidos marcou as datas das convenções para depois do Natal. A do PMDB, por exemplo, foi marcada para o dia 26 e a do PSDB para o dia seguinte. O DEM ainda tenta atrair para a aliança outros partidos, como PDT e PT.

Vice
Murilo afirmou que apesar da ampla aliança em torno da sua candidatura, a questão da indicação do candidato a vice-prefeito ainda não tem data para ser definida. "Esta é uma questão que vamos discutir com todos os partidos no momento em que as alianças ficarem oficialmente definidas", disse o vice-governador. (FD)

Leia Também