Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Demi Lovato revela que superou bulimia e automutilação

18 JUL 2012Por TERRA23h:00

Durante um tempo, a estrela da Disney Demi Lovato lutou contra transtornos alimentares, passagens por clínicas de reabilitação e apresentou um diagnóstico de transtorno bipolar. Mas, segundo informações publicadas no Huffington Post, Demi saiu dessa história mais forte do que nunca. Ela apareceu confiante e saudável na capa da edição de agosto de da revista Self e falou sobre como ela passou por todas essas situações.

Demi foi diagnosticada com transtorno bipolar após um colapso em outubro de 2011, que a levou a cancelar uma turnê para ir a uma clínica de reabilitação. Em entrevistas anteriores, disse que o diagnóstico foi um "alívio". "Descobrir que eu tinha um distúrbio emocional me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça", ela disse à Self. "Eu me lembro de estar no ônibus de uma turnê pensando: minha vida é está tão impressionante agora, mas eu estou tão deprimida. Foi muito confuso. Quando eu fui diagnosticada, minha vida fez mais sentido", declarou.

Com as "peças do quebra-cabeça" se unindo, ela também deu um novo passo em sua carreira. Depois de sua participação como juíza no X Fator, Demi encontrou apoio em Britney Spears. "Passamos por um monte de coisas iguais, então nós temos uma conexão."
Depois de superar seus conflitos com anorexia, bulimia, automutilação e depressão, Demi começou a recuperar sua força, que comemorou com tatuagens nos pulsos escritas 'mantenha-se forte'.

“Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou. Para a revista, Demi posou em uma praia com uma prancha de surf e confessou que nessa ocasião, também se sente muito confiante.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também