quinta, 19 de julho de 2018

DOURADOS

DEM oficializa Murilo como candidato

21 DEZ 2010Por FÁBIO DORTA, DE DOURADOS13h:18

O Democratas realizou na manhã desta terça-feira no salão de convenções do Alphonsus Hotel, sua convenção municipal em conjunto com o PR e homologou a candidatura do vice-governador Murilo Zauith a prefeito nas eleições marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) para o próximo dia 6 de fevereiro.

Além do DEM e do PR que fizeram as convenções, representantes de mais 11 partidos compareceram ao encontro político e deverão caminhar com Murilo no desafio de recolocar Dourados no caminho do desenvolvimento. Estiveram presentes os presidentes e líderes municipais do PMDB, PSDB, PPS, PTB, PSB, PT do B, PSL, PSDC, PRP, PSC e PV.

Lideranças estaduais importantes como os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Georrge Takimoto (PSL), o deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o presidente regional do PTB Ivan Louzada também estiveram presentes à convenção que homologou a candidatura de Murilo.

Desafios

Bastante emocionado, em seu discurso, Murilo afirmou que sabe o tamanho do desafio que irá enfrentar como prefeito de Dourados, mas disse que está preparado. “O desafio é muito grande, mas a minha vontade de ser prefeito de Dourados é ainda maior”, afirmou o vice-governador, que foi bastante aplaudido pelos presentes, que superlotaram o local da convenção.

Murilo disse que sua gestão será voltada para recolocar Dourados no caminho do desenvolvimento e demonstrou que terá atenção especial com a saúde e a educação. Ele disse que pretende trabalhar muito em favor das crianças e dos jovens. “Quero cuidar das crianças da nossa cidade da mesma forma que criei meus filhos”, afirmou.

Leia Também