segunda, 16 de julho de 2018

MUDANÇA

Délia anuncia novo titular na Comunicação

23 OUT 2010Por FÁBIO DORTA04h:20

A prefeita interina de Dourados, Délia Razuk (PMDB), anunciou ontem mais uma troca no primeiro escalão de sua administração. O jornalista Clóvis de Oliveira assumiu o comando da Assessoria de Comunicação (Assecom). Ele substituiu no cargo o também jornalista Silva Júnior, que estava há menos de 50 dias no cargo.

Silva havia sido nomeado para Assecom pelo juiz Eduardo Machado Rocha, mas nos últimos dias já circulavam informações de que ele seria substituído. Clóvis de Oliveira já havia ocupado a mesma função por cerca de 90 dias na gestão do prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido), mas pediu demissão alegando que não tinha autonomia para tomar decisões.

Aos poucos a prefeita interina vai compondo o primeiro escalão da administração com pessoas de sua confiança. Ela deverá ficar no cargo pelo menos até o final do ano, já que tanto Artuzi como o vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR) foram afastados por 90 dias pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

Mais mudança
Na próxima segunda-feira, dia 25, deverá ocorrer mais uma mudança no secretariado de Délia. O professor Idenor Machado, também nomeado pelo juiz Eduardo Rocha, vai deixar o comando da Secretaria Municipal de Educação e voltar para a Câmara Municipal. Ele é suplente de vereador e filiado ao Democratas (DEM).

Quando foi chamado pelo juiz Rocha para comandar a Educação, Machado estava na Câmara na vaga do colega de partido Paulo Henrique Bambu, um dos presos na Operação Uragano da Polícia Federal. Na semana que vem ele retornará ao Legislativo, mas no lugar de outro suplente, Alan Guedes, também do DEM. Délia Razuk ainda não anunciou quem será o novo secretário de Educação. (FD)

Leia Também