Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MEDICINA

Delegada quer mais tempo para apurar fraude em vestibular

Delegada quer mais tempo para apurar fraude em vestibular
18/01/2014 00:00 - Laura Holsback


Sem avanço nas investigações, a Polícia Civil pediu mais 30 dias ao Ministério Público para continuar investigações sobre esquema de fraude descoberto no vestuibular de medicina, da Uniderp/Anhanguera, cujas provas foram aplicadas no dia 10 de novembro.

Por enquanto, conforme a delegada, Ariene Nazareth Murad. da Delegaia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações, não há executores identificados. “Não temos novidade.

Dos 22 candidatos flagrados no dia, participando da fraude, apenas três falaram e as informações deles não foram concretas”, disse.

A poícia trabalha com a suspeita de que a quadrilha que orquestra o crime seja de fora do Estado de Mato Grosso do Sul.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.