AÇÃO CRIMINOSA

Delegada falará sobre morte de estudantes

Delegada falará sobre morte de estudantes
02/09/2012 13:15 - Gabriel Maymone


A delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações do sequestro e assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrino de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19, dará detalhes das investigações sobre o caso às 10h de amanhã, na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (Defurv).

Na coletiva, a titular da Defurv falará sobre toda a ação criminosa. Também serão apresentados os autores do crime, exceto o menor, assim como os veículos apreendidos na ação.

Estão presos Dayane Aguirre Clarindo, Weverson Gonçalves Feitosa, 22, e Rafael da Costa Silva, 22, Raul Andrade Pinho, 18 anos. Um adolescente de 17 anos está apreendido.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".