POLÍCIA

Delegacia Virtual registra quase 14 mil boletins de ocorrências no Estado

Delegacia Virtual registra quase 14 mil boletins de ocorrências no Estado
05/07/2012 08:05 - NOTÍCIAS MS


A busca por serviços que ofereçam agilidade e rapidez tem aumentado consideravelmente o número de registro de boletins de ocorrências na Delegacia Virtual (Devir) no Estado, feitos através do site www.devir.pc.ms.gov.br. Os cidadãos podem utilizar a ferramenta para registrar casos de furto simples, extravio e desaparecimento de pessoas.

De acordo com levantamento dos números contabilizados somente no primeiro semestre de 2012, divulgado nesta quinta-feira (5) pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), de janeiro a junho deste ano foram feitos 14.799 registros de Boletins de Ocorrências.

Um aumento de 41,05%, ou seja, 4.307 registros a mais, se comparados aos dados do primeiro semestre de 2011, quando foram registrados 10.492 boletins. Os casos de furtos simples somam 808 registros e as ocorrências de desaparecimentos contabilizam 15 ocorrências registradas na Delegacia Virtual nos primeiros seis meses do ano.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".