Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DENÚNCIA

Delegacia fica mais de 10 dias sem água em Fátima do Sul

Delegacia fica mais de 10 dias sem água em Fátima do Sul
13/02/2014 18:00 - DA REDAÇÃO


O Sinpol-MS divulgou ontem (12) em seu site oficial que, em visita realizada na última quinta-feira (10) pelo vice-presidente do sindicato, Roberto Simião, à delegacia de Fátima de Sul (MS),  irregularidades foram verificadas, mas a principal delas é que o local está sem água há mais de dez dias. 

Encanamento antigo, prédio caindo aos pedaços e falta de estrutura e manutenção foram os principais motivos que causaram a falta de água. O juiz da comarca ordenou que os presos que estavam custodiados na delegacia em condição de semiaberto fossem soltos. 

Até o momento, de acordo com o Sinpol, nenhuma providência foi tomada por parte dos órgãos competentes. “Além dessa condição da falta de água, temos que ressaltar a péssima estrutura física da delegacia, um grande número de objetos apreendidos estão no solário e a condição subumana em que os presos e até os próprios policiais vivem diariamente na DP de Fátima do Sul”, afirmou Roberto.

O sindicato encaminhará ofício aos órgãos competentes informando a situação da Delegacia e cobrará que, no mínimo, seja restabelecida a condição de salubridade.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?