CONSPIRAÇÃO

Delcídio quer 'cassar' Antonio João do PSD

Delcídio quer 'cassar' Antonio João do PSD
04/07/2012 00:00 - ADILSON TRINDADE


O senador Delcídio do Amaral (PT) estará articulando a “cassação” do ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues do comando do PSD em Mato Grosso do Sul depois de fazer revelações de manobras conspiratórias e traições. Antonio João já esperava por esta investida do senador.

Mesmo assim, disse que não vai se intimidar às ameaças e reafirma todas as críticas sobre a reunião secreta de Delcídio com o governador André Puccinelli (PMDB) e o chefe da Casa Civil, Osmar Gerônymo, para armar contra o PT nas eleições municipais. 

Leia mais no jornal Correio do Estado

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".