Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Del Piero é cotado no Flamengo, mas Zinho nega: não resolve

19 JUN 12 - 06h:00gazeta esportiva

O Flamengo busca reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas tem enfrentado dificuldade. O diretor-executivo de futebol, Zinho, destacou nesta segunda-feira a falta de qualidade ou o alto preço dos nomes oferecidos aos rubro-negros tem inviabilizado as negociações. Questionado sobre a chance da chegada do italiano Del Piero ao clube, negou veementemente a possibilidade de contratação.

"Não tem nada de verdade nisso. Ele é um baita profissional, um ídolo mundial, mas acho que não temos nem condições financeiras de contar com ele. E, na minha opinião, não resolve nosso problema de criação. Nos últimos anos ele tem atuado mais como segundo atacante, que até vem buscar o jogo, mas não é o cara que estamos buscando", explicou o dirigente ao canal de TV por assinatura SporTV.

Zinho ressaltou que todos dentro do Flamengo seguem em busca de reforços de qualidade. No entanto, reclamou dos valores pedidos por alguns atletas que agradam ao clube.

"Estamos trabalhando muito. Mas não tem um camisa 10 aí, sobrando no mercado. Aqueles que existem estão empregados e custam muito dinheiro. Não quero trazer nada para o Flamengo que não consigamos cumprir. Quero trazer o atleta, mas eu não posso errar. É preciso que o Flamengo honre seus compromissos. Hoje, estamos em dia com todos os atletas. Estamos batalhando para trazer esse meia, um lateral e um zagueiro. Não esquecemos, não", garantiu.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Felpuda

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza
PRÉDIO RUIU

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Juiz extingue ação contra Alckmin por supostos desvios de R$ 3 bi do Fundeb

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião