Terça, 20 de Fevereiro de 2018

FLAMENGO

Deivid sonha com Libertadores

19 OUT 2010Por Rodrigo Vigia/16h:16

A evolução no Flamengo é clara. Nos últimos nove pontos disputados, o time carioca somou sete. Animado com a evolução da equipe desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Deivid acredita que o sonho de chegar à Libertadores é real.

"Não acho que a Libertadores seja sonho, ainda mais que abriu a quarta vaga. Enquanto tivermos possibilidades, temos que correr atrás e pensar em ganhar os oito jogos", disse o atacante.

O jogador, inclusive, creditou sua evolução ao treinador. "A vinda do Luxemburgo facilitou um pouco para mim, por ser um cara que eu falo a mesma língua. Ele tenta tirar o máximo de cada jogador e faz proveito disso quem entende o que ele pede. Enquanto ele estiver pegando no meu pé, eu fico feliz, porque no dia em que ele não fizer mais isso, é porque ele deixou de acreditar no meu futebol", avaliou.

Para chegar à Libertadores, o Flamengo precisa tirar uma diferença de nove pontos em relação ao Atlético-PR, atual sexto classificado e último time na zona da competição Sul-americana (Santos e Internacional, que já estão garantidos na edição de 2011 do torneio, ocupam o quarto e quinto posto, respectivamente).

O Flamengo retorna a campo no próximo domingo, quando terá pela frente o clássico contra o Vasco, no Estádio do Engenhão.
 

Leia Também