Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Defron prende quadrilha acusada de receptação

Defron prende quadrilha acusada de receptação
23/04/2011 10:01 - dourados agora


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam nesta sexta-feira uma quadrilha acusada de receptação. Foram presos Elieser Moreira Rodrigues, 39 anos, que cumpre pena no Presídio de Regime Semiaberto de Dourados; Amarildo Ramos, 39 anos, residente na Vila Industrial; João Ramão dos Santos Assunção, 30 anos, residente na Vila Industrial e José Paulo da Silva Barbosa, 24 anos, residente no Jardim Monte Líbano.

A policia recebeu na sexta-feira a informação do roubo de uma moto Titan 150, cor grafite, placa HTK 8270, de Campo Grande. O proprietário é Edmar Silva Cândido, 22 anos, que teve a moto tomada em assalto. Durante a investigação, a policia conseguiu chegar ao endereço onde estava à quadrilha na Rua Cândido de Carvalho, 22, no Parque das Nações I.

No local, a policia encontrou todos os acusados e a moto. Todos foram presos em flagrante por receptação e formação de quadrilha. Todos já teriam passagem pela policia. (Informações de Sidney Lemos – Bronka e texto de Marli Lange).
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.