Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

polícia

Defesa de acusado por assassinato diz que ele vai se apresentar amanhã

20 FEV 2011Por vivianne nunes17h:50

O advogado de defesa Fábio Teodoro de Farias do jovem Paulo de Souza Silva acusado de matar um jovem nesta madrugada e de atentar contra a família dele no bairro Nova Esperança, na manhã de hoje, entrou em contato com a polícia e disse que o cliente vai se apresentar à Polícia nesta segunda-feira. A informação é da polícia civil.

Paulinho, como é conhecido, é acusado de ter atirado contra o carro da mãe do jovem Alexandro Tavares Ferreira, de 24 anos, morto à tiros quando seguia de moto na companhia de um amigo pelo bairro Amamabai. Conforme relatos policiais o crime aconteceu na Avenida Salgado Filho mas Alexandro conseguiu manobrar o veículo virando pela Rua Engenheiro Roberto Mange. Três homens estariam em um veículo Gol d onde partiram os disparos.

Na manhã de hoje a mãe e a irmã do jovem morto foram vítimas de um atentado quando o acusado avançou contra elas na Rua Esmeralda Costa, próxima a Avenida Enersto Geisel, em Campo Grande. Elas iam até a casa do rapaz para buscar os documentos necessários para a realização do velório, quando foram atacadas. A irmã de Alexandro avançou o carro contra a moto do acusado que acabou deixando o local mas realizou vários disparos avisando que iria matá-las.
 

Leia Também