Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRIO

Defesa civil alerta para queda de temperatura no Estado

Defesa civil alerta para queda de temperatura no Estado
11/07/2012 16:51 - Gabriel Maymone


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (11) um aviso meteorológico informando o declínio acentuado da temperatura do ar no Centro e no Sul do Estado.

Conforme o boletim, na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) a temperatura deverá cair. A Cedec recomenda à população que, em virtude dessa queda acentuada, tenha atenção especial para com os moradores de rua.

Estado

Segundo a previsão climática do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, no centro-leste do Estado nesta quinta-feira haverá muita nebulosidade e pancadas de chuva. Já nas demais áreas da região, sol e poucas nuvens.

O Centro alerta ainda para possibilidade de formação de geada no sul do MS. A temperatura máxima será de 35C e a mínima 13C. Na Capital a máxima amanhã será 24C e a mínima 16C. Já na sexta-feira a mínima é de 10C. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...