Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

zagueiro

Dedé e Vasco estão próximos de renovação

10 JUL 2012Por terra00h:00

A tão esperada renovação de contrato de Dedé com o Vasco da Gama deve acontecer nos próximos dias. Segundo Ubiraci Cardoso, o Bira, agente do zagueiro, até quarta-feira os últimos detalhes devem ser acertados para a permanência do jogador em São Januário até o final de 2015.

"Vemos com bons olhos a renovação. De fato, está muito bem encaminhada. O Dedé, como sempre, vem sendo valorizado pelo clube. Já iniciamos as tratativas e, no mais tardar, até quarta vamos resolver esse problema. Existiram especulações, mas nada de concreto. O Dedé quer ficar e o Vasco quer que ele fique. A probabilidade do acerto é muito grande", disse, à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.

Com o novo contrato, o jogador passaria a receber cerca de R$ 250 mil mensais e teria a multa rescisória aumentada. Dedé despertou o interesse de vários clubes europeus, e vinha sendo especulado há cerca de um ano como reforço de equipes como Milan, Juventus e Queen Park Rangers. Cardoso, porém, nega que qualquer investida pelo zagueiro tenha sido feita, apesar das notícias nos veículos europeus.

"Por enquanto, é normal existirem sondagens pelo que ele vem produzindo. Agora, proposta não existe. Não chegou nada. O Vasco, como detentor dos direitos, está blindando o jogador com muita inteligência. A gente fica feliz, pois é um fruto do trabalho que ele vem fazendo com a equipe. Isso dá uma tranquilidade para ele continuar atuando pelo clube", ressaltou.

No Vasco desde 2009, Dedé foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nos dois últimos anos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também