Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

LÌDER

Deco desfalca Fluminense contra o Santos

5 OUT 2010Por Lance10h:12

O apoiador Deco foi avaliado clinicamente pelo médico do Fluminense, Luiz Gallo, e mesmo não acusando lesão na parte posterior da coxa direita, está vetado para a partida desta quarta-feira, diante do Santos. Marquinho deve ser o substituto. O jogador não seguirá para a concentração e fará um trabalho de recuperação intensivo a partir desta terça-feira.

Já Diguinho, após continuar reclamando de dores no pé direito, treinou normalmente na manhã desta terça-feira, mas não deve enfrentar o Peixe. Segundo o preparador físico do Tricolor, Ronaldo Torres, um trabalho de recuperação está marcado para o jogador para o dia da partida.

O volante participou do treino técnico realizado por Muricy nas Laranjeiras e mostrou boa desenvoltura. O treinador dividiu o time por setores e treinou a zaga e o ataque em faixas diferentes do campo.

Fred treinou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas. O atacante não joga há 17 rodadas e seu retorno está confirmado. No ataque, Washington e Rodriguinho começam.

Leia Também