PROPOSTA

Debate sobre situação da telefonia móvel pode ocorrer em audiência conjunta

Debate sobre situação da telefonia móvel pode ocorrer em audiência conjunta
31/07/2012 15:40 - AGÊNCIA SENADO


Pode evoluir para uma audiência conjunta a articulação até então autônoma de duas comissões do Senado para debater a situação da telefonia móvel no país. O presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), informou que vai propor essa solução a Eduardo Braga (PMDB-AM), que comanda a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT).

Rollemberg e Braga assinam os requerimentos de audiência já encaminhados às respectivas comissões. No caso da CCT, o pedido conta ainda com a assinatura do senador Walter Pinheiro (PT-BA). A comissão pode deliberar sobre a proposta já em reunião marcada para esta quarta-feira (1º).
– A unificação é o caminho natural, inclusive para favorecer a abordagem de aspectos como infraestrutura e tecnologia, que também influem para a qualidade dos serviços prestados aos consumidores – comentou Rollemberg.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".