CORINTHIANS

De Aral Moreira, Hulliel quer ser titular do Timão

De Aral Moreira, Hulliel quer ser titular do Timão
12/07/2012 08:10 - Eduardo Miranda


Entrar para o time profissional do Corinthians. Falta pouco para o zagueiro sul-mato-grossense Hulliel Kuskoski de Oliveira, 18 anos, realizar seu sonho. A posição de titular, da equipe sub-20 da equipe, ele já conquistou, e será presença certa na equipe do Timão na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013, a principal competição de categorias
de base do País.

Hulliel veste a camisa do Timão há dois anos, mas saiu de Mato Grosso do Sul há um pouco mais. Em 2009, o garoto nascido na Vila Marques, distrito de Aral Moreira – distante 398 km da Capital – foi campeão sul-mato-grossense da categoria sub-16 com a camisa do Sete de Dourados. De lá, foi para o Mirassol (SP), onde despertou a atenção dos olheiros do Timão. “Estou muito feliz e minha meta é fazer bons jogos nos próximos meses”, afirmou o garoto, ontem, de passagem por Campo Grande.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".