Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

CAUTELA

David pede atenção com ataque do Fluminense

12 MAR 2011Por ESTADÃO14h:26

A torcida do Flamengo deposita suas esperanças de vitória no clássico contra o Fluminense principalmente nos astros Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, mas os jogadores de defesa sabem que também terão papel fundamental na partida de domingo. O zagueiro David exaltou a qualidade do setor ofensivo do time das Laranjeiras e prometeu atenção especial com os atacantes rivais.

"Vamos enfrentar uma grande equipe, com muitos jogadores de qualidade. Respeitamos muito o Fluminense, que é o atual campeão brasileiro, e seus atletas, mas o Flamengo tem condições de fazer um grande jogo e chegar a vitória. Vamos ter muita atenção e fazer de tudo para que isso aconteça", disse.

David lembrou que atuou ao lado de Emerson na passagem do atacante Flamengo e também mostrou conhecer as características e estilo de jogo de Rafael Moura. Assim, garantiu que não será surpreendido pelos jogadores do Fluminense. Para isso, porém, prometeu marcação acirrada.

"Joguei com o Emerson no Flamengo durante uns dois meses. É um jogador veloz, experiente e oportunista. Sempre está bem posicionado. Vamos ficar ligados não só com ele. O Rafael Moura vinha se destacando no Goiás e agora tem feito muitos gols no Fluminense. É outro jogador que vamos acompanhar de perto", comentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também