Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO INGLÊS

David Luiz é eleito jogador do mês

David Luiz é eleito jogador do mês
02/04/2011 00:00 - Gazeta Esportiva


Apenas em seu segundo mês como jogador do Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz já está sendo reconhecido como um dos pilares do time. Adorado pela torcida, o jogador também foi homenageado pela organização do Campeonato Inglês, sendo eleito o melhor jogador da competição do mês de março.

O jogador da seleção brasileira ficou muito satisfeito com o título. "Estou muito contente em ter vencido este título. O time está evoluindo muito e estou feliz de estar ajudando o time de maneira positiva e de ser eleito o melhor jogador do mês", comentou o zagueiro, que marcou gols contra Manchester United e Manchester Cit.

David Luiz, inclusive, foi apenas o terceiro brasileiro a receber tal honraria. Antes dele, somente o ex-volante Edu, atual gerente de futebol do Corinthians, que recebeu o prêmio quando jogava pelo Arsenal, e Juninho Paulista, que foi homenageado jogando pelo Middlesbrough e atualmente é presidente do Ituano.

O defensor espera repetir a dose em outras oportunidades pela equipe azul. "Eu espero que possa vencer o troféu de novo, pois isto irá mostrar que eu estou ajudando o Chelsea do melhor jeito possível", afirmou.

Além do zagueiro, o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, também foi reconhecido por seu trabalho neste mês. O italiano recebeu pela terceira vez o prêmio de treinador do mês do Campeonato Inglês.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.