Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CHELSEA

David Luiz diz não se importar com concorrência

11 FEV 2011Por FOLHA ONLINE14h:16

Em sua apresentação como novo jogador do Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz afirmou não se importar com a concorrência por uma vaga de titular na defesa do clube inglês.

"O Chelsea tem um amplo leque de bons defensores que querem fazer parte do projeto da equipe. É bom poder escolher, e depende do treinador tomar uma boa decisão em cada partida", disse David Luiz, que destacou o inglês John Terry e o brasileiro Alex, ex-Santos.

"O futebol em geral admira Terry. É um grande jogador que ganhou muita coisa e com quem espero poder aprender e copiar o sucesso que ele teve ao longo de anos", afirmou.

Titular da seleção brasileira, David Luiz foi negociado pelo Benfica com o Chelsea por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões). Ele foi contratado juntamente com o espanhol Fernando Torres, que pagou 45 milhões de libras (ou o equivalente a R$ 120 milhões) ao Liverpool para contratar o jogador.

"Normalmente, os atacantes obtém maior atenção porque são os que trazem as alegrias e os gols", declarou o jogador, elogiando o elenco do Chelsea.

"É um time com jogadores magníficos. Agora ficou mais fácil para mim, porque eles estão do meu lado. Estou feliz por estar aqui para ajudar o Chelsea a alcançar todos os objetivos e ter sucesso em minha nova carreira aqui", brincou.

Leia Também