Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BLOG DO PLANALTO

Dataprev investiga invasão de hackers

Dataprev investiga invasão de hackers
13/10/2011 14:14 - AGÊNCIA BRASIL


A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) investiga, desde o início da manhã, o que pode ter ocasionado a invasão ao Blog do Planalto por hackers, na madrugada de hoje (13). Os invasores postaram na página uma foto em que manifestantes aparecem com vassouras simbolicamente varrendo a corrupção. Publicaram também frases em defesa da Lei da Ficha Limpa e do voto aberto no Congresso.

“[A Dataprev] trabalha desde o início da manhã na análise do incidente, por meio do rastreamento dos servidores que mantêm o Blog do Planalto, para verificar as causas da ocorrência", divulgou em nota.

A invasão ocorreu entre 1h30 e 5h, e a página foi retirada do ar. O acesso foi restabelecido pouco antes das 9h, de acordo com a Dataprev, empresa que hospeda o blog. A assessoria do Palácio do Planalto informou que os dados e as informações do blog foram preservados.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...