Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

mercado

Danilo volta ao Timão e pensa na renovação

11 AGO 2012Por band00h:00

O ataque do Corinthians deverá segurar mais a bola na frente no Couto Pereira, contra o Coritiba, neste domingo. Elogiado por Tite por conta de sua retenção de bola no ataque, Danilo está recuperado de um edema muscular na panturrilha e deve retornar.

“Tenho essa caraterística de segurar a bola, de reter a bola alta. As primeiras bolas são sempre em mim, acostumamos a jogar assim, então acho que a importância é pela minha característica. E dou passes também. Espero estar bem no domingo para ajudar”, disse.

Informado que os jogadores e que o próprio treinador reclamaram de sua ausência no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, o camisa 20 manteve a modéstia e humildade de sempre:

“Isso é bom, mas sei que é porque quando está todo mundo em campo é melhor pelo entrosamento. Mas todos que entram têm condições”, minimiza.

Com contrato apenas até o fim do ano, o meia diz que ainda não pensa sobre isso. Mas que o seu desejo é o de permanecer por mais tempo no clube que defende desde 2010. “O contrato vai até o final do ano, mas não teve conversa. O pensamento é de continuar, então até lá espero que eu possa acertar”, afirmou.

Questionado se aceitaria uma renovação por apenas mais um ano, como fez no fim de 2011, ou se solicitaria um vínculo maior por conta da proximidade com o fim da carreira, o jogador disse que só pensará depois:

“Vamos ver no momento de pensar. É ver o que vai aparecer. Espero que possa continuar aqui, estou muito feliz e espero continuar. O tempo de contrato a gente deixa de lado para quando for conversar, para ver o que é melhor para o Corinthians”, finalizou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também