Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Danilo: No mata-mata time não deverá a ninguém

Danilo: No mata-mata time não deverá a ninguém
28/02/2014 16:01 - FOLHAPRESS


Apesar de não estar nem na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o meia Danilo se entusiasma com a evolução da equipe e avisa aos adversários que, na hora do mata-mata, o Corinthians não estará devendo nada a ninguém.

"Independentemente do momento que vive, se chegar no mata, o Corinthians vai estar em igualdade de condições com qualquer um. Na hora de decidir, nosso time vai crescer", promete.

O time está na terceira posição do Grupo B, mas seus rivais diretos, Audax, Ituano e Botafogo, ainda jogam neste final de semana. Classificam-se os dois melhores de cada chave. O Corinthians está invicto há cinco partidas. São três vitórias e dois empates.

Quando terminar seu contrato recém-renovado, até julho de 2015, a passagem de Danilo pelo Parque São Jorge chegará a cinco anos e meio. Será o clube em que permaneceu mais tempo. O novo acordo foi finalizado a pedido do técnico Mano Menezes, quando o meia desconfiava não estar mais nos planos da diretoria.

"Foi demorando, as coisas não definiam, e fica ruim. Você começa a se preocupar com outras coisas. No final, deu tudo certo", comemorou. Quando o vínculo chegar ao fim, estará com 36 anos, idade em que os jogadores começam a pensar em pendurar as chuteiras.

"É difícil falar em encerrar a carreira. Primeiro eu penso em jogar. Vamos deixar para frente", desconversou.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.