Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BBB11

Daniel vence prova é o primeiro finalista

Daniel vence prova é o primeiro finalista
27/03/2011 08:20 - Da Redação


Aconteceu neste sábado (26), a última prova do líder do "Big Brother Brasil 11", que foi dividida em três etapas. Na primeira, realizada na quinta (24), Maria foi a vencedora. Já na segunda, que aconteceu na sexta (25), Daniel ganhou. A terceira prova consistia em um jogo de conhecimentos gerais no verdadeiro ou falso. Os brothers seguravam um cubo com as letras "V" e "F". Após cada afirmação feita por Pedro Bial, eles deveriam dizer se era verdadeira ou falsa. A cada acerto, o confinado andava uma posição no tabuleiro de nuvem. Maria e Daniel começaram o jogo de hoje uma casa à frente de Diana e Wesley, por terem vencido as duas provas anteriores.

O desafio prosseguia até que um participante chegasse a raia "líder".
Daniel acertou mais afirmações e é o último líder do "Big Brother Brasil 11". Além disso, ele já está na final do reality show. Diana, Maria e Wesley disputam permanência na casa. Um deles será eliminado amanhã (27). A grande final acontece na terça (29).
 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!