Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

FUTEBOL

Daniel Carvalho volta a ser relacionado no Atlético-MG

5 ABR 2011Por ESTADÃO13h:02

O meia-atacante Daniel Carvalho foi relacionado no Atlético-MG, para a partida contra o Prudente, na quarta-feira, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, pela segunda fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que o jogador aparece na lista do técnico Dorival Júnior neste ano.

Daniel Carvalho estava recuperando a forma física, por conta de uma cirurgia no ombro, à qual foi submetido em novembro do ano passado. Desde que chegou ao clube, o jogador sofreu com diversas lesões e teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol.

O meia-atacante, no entanto, deve começar a partida no banco de reservas, já que no treinamento desta terça-feira Dorival escalou a mesma equipe que começou a partida diante do Democrata, vencida por 3 a 1, no último domingo, em Governador Valadares.

Com isso, o time titular do Atlético-MG diante do Prudente deve ter: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Filippe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

A situação da equipe mineira na Copa do Brasil não é fácil. Na primeira partida, em Presidente Prudente, foi derrotada por 2 a 1 e, com isso, precisa vencer nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré por 1 a 0, dois ou mais gols de diferença para garantir vaga na próxima fase.

Leia Também