Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Daniel Bomba, o massagista das cambalhotas, é demitido

10 MAI 2011Por ig05h:24

Sensação do futebol brasileiro no começo do ano, o massagista Daniel Bomba, que ficou famoso por dar cambalhotas nos jogos do Comercial-PI contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, foi demitido. A justificativa dada pela diretoria, segundo o portal ”Campo Maior em Foco” foi “indisciplina.”

Bomba estaria aprontando muito e tirando a paz dos jogadores comercialinos, e por isso foi mandado embora. Com ele, também partiram o meia Isael e o atacante Puxinha, que não estavam rendendo em campo.

O massagista, que teve seus 15 minutos de fama e participou de vários programas de TV após revelar seu talento, chegou a ganhar aplausos até dos torcedores palmeirenses quando deu suas piruetas no gramado do Pacaembu, mesmo com os atletas de seu time sofrendo com dores e cãimbras. Ele também foi abraçado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Já sem Daniel Bomba, o Comercial-PI venceu o Picos por 1 a 0, gol de Popó, na noite do último sábado e se segurou por mais uma rodada na liderança do Estadual. O time de Campo Maior tem 13 pontos, mesma pontuação do Parnahyba.

Leia Também