Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

“Dancing coke” reúne jovens deficientes em tarde de diversão

6 OUT 2010Por 00h:01

CRISTINA MEDEIROS

Jovens portadores de necessidades especiais viverão hoje um “dia de balada”. Esta definição é dada pela organizadora do evento, a unidade de Campo Grande da Coca-Cola, que promove a 10ª edição do “Dancing coke”.
O evento, que acontecerá das 13h às 17h, é direcionado a jovens deficientes de instituições de Campo Grande e região e contará com uma grande estrutura de danceteria, com som, iluminação, decoração, DJ e coquetel.
Este ano, serão mais de 800 jovens reunidos para festejar e curtir uma tarde inteira com muita alegria e vibração.
Dentre as entidades contempladas pelo projeto estão Apae/Campo Grande e Apae/Sidrolândia (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Apae/Cams (Clínica de Atendimento Apae), Juliano Varella, Associação Pestalozzi de Campo Grande e Terenos, CCDT (Centro de Desenvolvimento de Talentos), Associação Tagarela, Associação Escola Clínica Santa Terezinha, Escola Fauze Scaff Gatass, ACPD (Associação Campo-Grandense de Portadores de Deficiência), Ceada (Centro Estadual de Atendimento aos Deficientes da Audiocomunicação) e Ama (Associação de Mães dos Autistas).
O Dancing Coke, que já é tradicional no calendário das entidades, ganha a cada ano mais adeptos. Esta edição acontecerá no Golden Class, na Avenida Mato Grosso, local com infra-estrutura e espaço para atender número maior de Instituições e jovens.
Um centro de estética da Capital produzirá o visual dos participantes.

Leia Também