Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SÃO CARLOS

Dançarina Moranguinho é internada após show de Naldo

15 FEV 14 - 16h:10g1

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foi internada na Santa Casa de São Carlos (SP) na manhã deste sábado (15) depois de passar mal. Ela acompanhava o marido Naldo Benny, que fez show na cidade. A dançarina já foi liberada e segundo a assessoria de imprensa dela, Moranguinho passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Moranguinho, que está grávida de cinco semanas, teve um sangramento e ficou duas horas em observação na maternidade da Santa Casa.

A dançarina percebeu o sangramento por volta das 7h30, depois de acompanhar o marido que se apresentou em São Carlos na noite de sexta-feira (14). Ela realizou um exame de ultrassom e o bebê passa bem, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

A esposa de Naldo Benny foi liberada às 9h30min e o casal seguiu para Ribeirão Preto (SP), onde o cantor faz show neste sábado. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Naldo informou que o cantor não comentaria o assunto. A assessora de imprensa de Moranguinho afirmou que a dançarina também não comentaria a internação, mas que ela passa bem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Nilson Reia Boiteux: "Guerra da Lagosta, o contencioso diplomático-militar Brasil x França"

Coronel reformado do Exército
OPINIÃO

Clementino Ferreira de Brites: "A pessoa idosa"

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas Idosas

Felpuda

AGORA É LEI

Agressor de mulher será obrigado a ressarcir custos do SUS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião