Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO CARLOS

Dançarina Moranguinho é internada após show de Naldo

Dançarina Moranguinho é internada após show de Naldo
15/02/2014 16:10 - g1


A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foi internada na Santa Casa de São Carlos (SP) na manhã deste sábado (15) depois de passar mal. Ela acompanhava o marido Naldo Benny, que fez show na cidade. A dançarina já foi liberada e segundo a assessoria de imprensa dela, Moranguinho passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Moranguinho, que está grávida de cinco semanas, teve um sangramento e ficou duas horas em observação na maternidade da Santa Casa.

A dançarina percebeu o sangramento por volta das 7h30, depois de acompanhar o marido que se apresentou em São Carlos na noite de sexta-feira (14). Ela realizou um exame de ultrassom e o bebê passa bem, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

A esposa de Naldo Benny foi liberada às 9h30min e o casal seguiu para Ribeirão Preto (SP), onde o cantor faz show neste sábado. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Naldo informou que o cantor não comentaria o assunto. A assessora de imprensa de Moranguinho afirmou que a dançarina também não comentaria a internação, mas que ela passa bem.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.