MERCADO

Damião diz que recebeu boa proposta para sair

Damião diz que recebeu boa proposta para sair
06/09/2012 00:00 - band


O centroavante Leandro Damião disse nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva, que recebeu uma boa proposta do exterior para deixar o Internacional. Mas o jogador não quis revelar as quais times fizeram sondagem.

"Foram valores muito bons para mim e para o Inter. Mas não aconteceu. Acho que o Giovanni [Luigi] é um grande presidente e sabe o que faz. E eu estou muito feliz por jogar no Brasil. Uma hora eu vou sair, com certeza. Mas não hoje", afirmou Damião, que foi convocado para defender a Seleção nos amistosos contra a África do Sul e China.

Leandro Damião, que marcou 40 gols em 54 jogos em 2011, já foi especulado no Manchester United, Tottenham e Milan.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".