Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOBRE CONVOCAÇÃO

Damião diz <br>estar focado <br>no Santos

Damião diz <br>estar focado <br>no Santos
09/01/2014 15:15 - Folhapress


O Santos apresentou no início da tarde de hoje o atacante Leandro Damião, novo camisa 9 do time da Vila Belmiro na temporada. E, apesar de não prometer gols, o jogador disse que o foco está no clube e não na seleção brasileira, que disputa a Copa neste ano.

"Eu estou com o pensamento no Santos. Em me preparar bem, fazer uma boa pré-temporada para corresponder as expectativas. Não penso em seleção e na Copa, mas sei que se for bem no Santos a convocação será consequência desse trabalho", disse Damião.

O jogador foi convocado com frequência para a seleção brasileira até a Copa das Confederações, mas ficou fora do torneio por causa de uma lesão muscular na coxa direita.

"Não foi fácil ficar fora, mas não posso pensar nisso. A seleção tem grandes centroavantes à disposição. Se eu não jogar bem no Santos, não tem como voltar a seleção. Por isso penso no Santos, na minha casa, e quem sabe depois ser presenteado com a seleção", disse.

O atacante também aproveitou sua coletiva de apresentação, na estação do Valongo, em Santos, para falar das lesões. Disse que contará com uma preparação especial no Santos para ter um ano sem problemas e ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Além da Copa das Confederações, o atacante também ficou fora de alguns jogos do Inter no final da última temporada pelo mesmo problema. Em 2011, também teve uma contusão na coxa direita.

"Hoje, o Santos está me disponibilizando um projeto de carreira com a equipe médica e tudo mais. Eu estando bem tenho a oportunidade de fazer gols", disse o atacante, sem estabelecer uma marca de gols na temporada.

Leandro Damião foi contratado por cerca de R$ 42 milhões junto ao Internacional.
 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!