Dalai Lama cria conta no Instagram

Dalai Lama cria conta no Instagram
28/02/2014 02:00 - epocanegocios


Dalai Lama anunciou nesta quinta-feira (27/02) sua entrada oficial no Instagram. O líder espiritual tibetano já tinha um Twitter e agora terá mais uma ferramenta para compartilhar suas fotos. Apesar de ter sido anunciada hoje, a conta já possui 16 fotos, sendo a primeira de 1º de fevereiro deste ano. Entre as imagens já compartilhadas, estão uma com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o apresentador Larry Page. O perfil já tem mais de 12 mil seguidores.

Em uma entrevista à revista Time, publicada este mês, o líder espiritual foi perguntado se o Facebook e o Twitter machucavam ou melhoravam a felicidade. "Depende de como você as utiliza. Se a pessoa tem uma força interna, certa confiança, não há problemas. Mas se a mente do indivíduo é fraca, há mais confusão. Você não pode culpar a tecnologia. Depende do usuário da tecnologia", respondeu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".