Terça, 20 de Fevereiro de 2018

ATAQUE

Dagoberto e Marlos juntos contra São Bernardo

19 JAN 2011Por ESTADÃO00h:00

O técnico Paulo César Carpegiani escalou Dagoberto e Marlos como titulares do ataque do São Paulo, em coletivo realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e deverá confirmar os dois jogadores como titulares nesta quarta, contra o São Bernardo, às 22 horas, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Dagoberto já havia entrado na equipe titular durante a partida contra o Mogi Mirim, fora de casa, no último domingo, enquanto Marlos não pôde estrear por causa de problemas com a sua documentação.

Diante do Mogi Mirim, Fernandinho e Mazola formaram a dupla de ataque titular e o segundo deles deu lugar a Dagoberto no decorrer do confronto. Agora, contra o São Bernardo, Fernandinho deverá atuar mais recuado, dividindo com Ilsinho a responsabilidade de armar as jogadas.

Com as escalações de Dagoberto, Marlos e Fernandinho, Carlinhos Paraíba perdeu o seu lugar no time, que passou a ter um meio-campo com apenas dois volantes: Rodrigo Souto e Cléber Santana. Sendo assim, caso repita o time que formou nesta terça, Carpegiani mandará o São Paulo a campo com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cléber Santana, Ilsinho e Fernandinho; Marlos e Dagoberto.

Prestes a realizar o primeiro jogo juntos como titulares neste ano, Marlos e Dagoberto festejaram a oportunidade dada pelo treinador nesta terça. "Estou feliz da vida. Tanto na parte profissional quando na pessoal. O Marlos sempre foi o meu parceiro. E se isso se concretizar contra o São Bernardo vamos dar muitas alegrias aos torcedores do São Paulo", ressaltou Dagoberto, maior artilheiro do São Paulo em 2010, com 15 gols marcados, em declaração publicada pelo site oficial do clube do Morumbi.

Marlos, por sua vez, tenta começar bem 2011 com o status de quem recebeu do São Paulo a camisa 11, geralmente dada a jogadores que ocupam um lugar no time titular. No ano passado, ele vestiu a 16, que agora pertence ao recém-contratado lateral Juan.

"Fico muito feliz com esta possibilidade de jogar ao lado do Dagoberto. É sempre muito bom. Ele é um jogador excelente, de muita qualidade e inteligência", disse Marlos.

Leia Também