Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

CAPACITAÇÃO

Cursos vão abordar técnicas legislativas na AL

22 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:01

A Assembleia Legislativa terá próxima semana marcada por curso e sessão solene.Orientações de como elaborar projetos é o objetivo do curso de técnicas legislativas, que será oferecido pela Escola do Legislativa aos assessores parlamentares da Casa de Leis na próxima semana.

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de maio e terá como ministrantes o consultor jurídico da Assembleia Legislativa, Cleómenes Nunes da Cunha, e o diretor geral do Legislativo, João Alencar Dosso. Uma técnica do Senado Federal também marcará presença na capacitação.

Já na quinta-feira (26/5), às 19h30, será realizada uma sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, no plenário Júlio Maia. A homenageada é Inês da Silva Magalhães.

Nascida no dia 16 de fevereiro de 1963, Inês da Silva Magalhães é socióloga, especialista em planejamento de gestão, integra o Ministério das Cidades desde 2003 e atualmente responde pela Secretaria Nacional de Habitação.

Ela atuou em assessoria de planejamento estratégico participativo de gestão municipal, além de desenvolver ações voltadas para as áreas de habitação e desenvolvimento urbano, onde beneficiou diretamente Mato Grosso do Sul.

O propositor da sessão solene é o deputado Junior Mochi (PMDB), mas a indicação da homenagada é do secretário de Estado de Habitação e deputado licenciado Carlos Marun (PMDB).

E ainda na próxima semana, na terça-feira (24/5), às 14h30, será realizada a reunião semanal da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) no plenarinho Nelito Câmara.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também