Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Curso pré-vestibular oferece 100 bolsas

13 MAI 2011Por da redação14h:07

Quem estiver com intenção de ingressar em uma faculdade e não tem condições de pagar por um cursinho Pré-vestibular pode buscar a oportunidade através de bolsas de estudo 100% gratuitas que estão sendo oferecidas pelo Cursinho Morenão, em Campo Grande, preparado por professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

São 100 bolsas de estudo que estão sendo oferecidas no período noturno, através do projeto “Cursinho Pré-Vestibular Eletrosul”, que há cinco anos, mantém estas bolsas junto ao Cursinho Morenão. Além da bolsa, o aluno também recebe todo o material das aulas apostilado. O inicio das aulas esta marcado para a primeira semana de junho/2011.

O processo de seleção é simples: o candidato deve apresentar-se munido dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3 x 4; comprovante de residência e estar cursando o último ano do ensino médio ou já ter concluído, preferencialmente em escola pública.

As inscrições estão sendo feitas no próprio cursinho (Avenida Costa e Silva, 626) em frente ao Terminal Morenão. Maiores informações na secretária do cursinho, pelo telefone (67) 3028.6518.

Leia Também