domingo, 15 de julho de 2018

ADMINISTRAÇÃO

Curso gratuito de consultores tem data prorrogada

21 OUT 2010Por DA REDAÇÃO17h:27

O programa “Desenvolvimento de Administradores”, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS), teve a data de inscrição para o processo seletivo prorrogada para o dia 22 de outubro. O curso conta com 30 vagas para administradores consultores, que irão participar de graça, e objetiva fazer esses profissionais aptos para atuarem na área de consultoria administrativa.

Em adição a mudança da data, houveram mudanças nos pré-requisitos e características para participação no Programa. Além de possuir inscrição como administrador no CRA-MS há pelo menos 5 anos, estando adimplente com suas obrigações perante o Conselho, e não possuir qualquer vínculo empregatício com administração pública, direta ou indireta, seja federal, estadual ou municipal, os profissionais devem preferencialmente possuir mínimo de 2 anos de experiência em qualquer área da administração. Os candidatos podem também estarem desempregados, aposentados ou em vias de aposentadoria.

A metodologia do Programa apresenta introdução à consultoria, instrumentos práticos do consultor, marketing e venda de serviços, administração da consultoria e plano de carreira. Os professores serão o consultor organizacional Luiz Affonso Romano, fundador e presidente por três vezes do Instituto de Consultores; e consultor de organizações e pessoas Paulo Jacobsen, credenciado em psicologia social das organizações pela ODA – Internacional e graduado pela Stanford Business School no seu programa ICAME para professores de finanças.

 

Como participar

Para se cadastrar os administradores devem utilizar modelo de currículo disponível no site www.crams.org.br, que deve ser preenchido e enviado por e-mail. Haverá necessidade de comprovar documentalmente as informações declaradas no currículo durante a fase de entrevista da seleção. Em troca do curso os aprovados deverão ofertar 20 horas de serviços voluntários ao CRA-MS.

 

O programa “Desenvolvimento de Administradores” tem carga horária de 20 horas e acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2010, em Campo Grande. Mais informações através do telefone (67)3316-0300 ou no site do CRA-MS, que possui o edital para download.


 

Leia Também