PRISÃO

Cúmplice de menor que matou homem é condenado a 12 anos

Cúmplice de menor que matou homem é condenado a 12 anos
24/07/2012 17:30 - TARYNE ZOTTINO


Tiago Maecawa Silva foi condenado hoje (24) a 12 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Paulo Renato Farias dos Santos no dia 25 de outubro de 2008, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi considerado culpado pelo crime de homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com os autos, Tiago estava de bicicleta com um adolescente na garupa, quando o menor desceu da bicicleta e atirou diversas vezes em direção à vítima, que morreu.

Os jurados entenderam que o réu teve participação no crime, pois a bicicleta para que o adolescente atirasse em Paulo Renato. Ele foi condenado por quatro votos contra um.

(Com informações do TJMS)
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".