Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLUMINENSE

Cuca recusa proposta milionária de treinador

Cuca recusa proposta milionária de treinador
20/03/2011 00:02 - G1


O técnico Cuca confirmou o convite da diretoria do Fluminense para assumir o clube das Laranjeiras. Entretanto, o comandante celeste, mesmo diante da possibilidade de um aumento substancial de salário, recusou a proposta e se manteve firme ao contrato com o clube mineiro. Os valores da proposta não foram divulgados.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o treinador foi convidado para assumir o clube carioca, que está sem técnico desde a saída de Muricy Ramalho. Cuca, tão logo foi chamado, conversou com o diretor de futebol Dimas Fonseca, na intenção de tranquilizar a todos no clube.

Cuca garantiu que cumprirá o contrato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2012. No Cruzeiro desde 2010, o treinador já comandou a equipe em 23 partidas, com 12 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.