Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

retorno

CSKA aceita negociar Vagner Love com o Flamengo em julho

13 ABR 2011Por futebolinterior03h:00

Nesta segunda-feira, o atacante Vagner Love se reuniu com o presidente do CSKA, Eugeny Giner, e manifestou o desejo de retornar ao Flamengo. O mandatário do clube russo deixou claro que aceitaria negociá-lo apenas em julho. A janela de transferências será reaberta em agosto.

O Artilheiro do Amor disse que o seu ciclo no futebol europeu chegou ao fim, depois de sete anos no CSKA-RUS, onde caiu nas graças dos torcedores e foi um dos principais artilheiros do time. No ano passado, o atacante retornou ao Brasil para defender o Flamengo, formando dupla com Adriano, e em sua saída prometeu retornar.

"O Vagner só expôs sua vontade depois de receber uma proposta oficial do Flamengo. O presidente deixou claro que o momento não é o certo para discutir esse assunto, mas aceitaria conversar e negociar em julho", explicou o advogado do atacante, Diogo Souza.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorin, já deixou claro que Vagner Love é a primeira opção para compor o ataque rubronegro no Campeonato Brasileiro. O setor é um dos mais carentes e criticados pelos torcedores, tanto que o artilheiro da temporada é o meia Thiago Neves.

Leia Também