Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Brasileiro

Cruzeiro vence o Náutico e fica próximo do G4

2 SET 12 - 19h:30terra

Mesmo sem ter uma grande atuação, o Cruzeiro fez o dever de casa neste domingo para manter a diferença de quatro pontos para os líderes do Campeonato Brasileiro e derrotar o Náutico por 3 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No jogo válido pela 21ª rodada, o time mineiro marcou seus três gols no segundo tempo, sendo os dois últimos já nos minutos finais, e assim quebrou a invencibilidade de quatro jogos do adversário, que vinha em bom momento na competição.

Graças aos gols de Borges, Elber e Wellington Paulista, o Cruzeiro foi a 34 pontos, na sexta colocação, enquanto o Vasco, último time no G4, soma 38. O Náutico, por sua vez, continua na parte intermediária da tabela, já longe da zona de rebaixamento. Com 27 pontos, o time pernambucano termina a rodada na décima posição.

Pela próxima rodada do Brasileiro, o Cruzeiro terá um confronto contra outra equipe que sonha com uma vaga na Libertadores do ano vem. Na quarta-feira, o time mineiro volta a atuar em casa, no Independência, onde encara o Botafogo às 22h (de Brasília). O Náutico contará com a força dos Aflitos para tentar voltar ao caminho das vitórias. Também na quarta, mas às 19h30, a equipe recebe o Vasco no Recife.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

Acuados em caso Odebrecht, políticos peruanos temem apuração sobre OAS

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "O caminho da reconstrução"

ARTIGO

Fábio Gilberto Gonzalez: "Eixos centrais para o desenvolvimento da Capital"

Advogado e administrador de empresas
OPINIÃO

Gilberto Verardo: "Direitos garantidos com deveres confusos"

Psicólogo

Mais Lidas