quarta, 18 de julho de 2018

Cruzeiro vence o Fluminense e chega à primeira colocação

11 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA06h:20



O Cruzeiro é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Ontem, no duelo encarado como “final antecipada”, o time mineiro derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e pela primeira vez na competição assumiu a primeira colocação. O único gol do jogo foi marcado por Wellington Paulista aos 14 minutos do primeiro tempo.
A vitória levou o time Celeste aos 54 pontos, deixando os cariocas na segunda posição com 52. Além disso, a equipe mineira também comemorou a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, pois abriu cinco pontos de vantagem para o rival paulista que ainda tem um jogo a menos.
A partida foi eletrizante durante os 90 minutos e o time carioca teve oportunidades de empatar e até vencer, mas os comandados de Cuca conseguiram suportar a pressão e garantir a vitória que muda os rumos do Brasileirão.

Outos jogos
No clássico Rio-SP da rodada, Botafogo e Palmeiras ficaram no 0 a 0. O alvinegro carioca teve a oportunidade de vencer através de um pênalti, mas o uruguaio Loco Abreu perdeu a chance ao chutar para fora.
Em Santa Catarina, o Flamengo chegou a fazer 2 a 0 no Avaí com gols de Val Baiano na primeira etapa, mas no segundo tempo os catarinenses reagiram e empataram com gols de Emerson e Roberto.
A rodada de ontem teve ainda: Goiás 1 x 0 Vitória, Internacional 1 x 0 Atlético-MG e Ceará 2 x 0 Guarani.

Leia Também